PUBLICIDADE
in

Venda o que não quer mais através destes aplicativos!

aplicativos

Quer vender as coisas que estão entulhadas na sua casa? Então, você precisa conhecer os seguintes aplicativos!

PUBLICIDADE

É comum que as pessoas comprem objetos, roupas, móveis e outros itens, e deixem de usá-los ainda em boas condições, ou até mesmo nunca cheguem a utilizá-los, não é mesmo?  

Vender itens usados pode ser uma excelente maneira de se desfazer de coisas que não são mais utilizadas, mas que podem ser do interesse de outra pessoa e ainda ganhar um dinheirinho extra, evitando assim o desperdício e a geração de mais lixo.

A internet se mostra uma grande aliada, para tornar mais fácil a exposição, negociação e venda dos seus itens. Atualmente existem vários aplicativos desenvolvidos especialmente para esse tipo de serviço. Conheça alguns deles a seguir. 

PUBLICIDADE

Os melhores aplicativos para você vender as suas coisas usadas!

aplicativos

Enjoei

A Enjoei é um aplicativo muito conhecido nesse ramo de vendas e compras de produtos usados. Ele funciona como se fosse um brechó virtual, onde o vendedor cria sua “lojinha” e divulga suas peças de roupas, calçados e acessórios. 

Toda a negociação e venda é realizada através do próprio aplicativo, e é cobrada uma taxa do vendedor, sobre o valor do item vendido. 

PUBLICIDADE

OLX

A OLX, assim como a Enjoei, é uma plataforma de venda muito famosa, por funcionar como um “classificados” online. Na plataforma é possível vender de tudo, desde os itens mais básicos como roupas e celulares, até coisas de valores bem mais altos, como terrenos e automóveis.

As negociações na OLX também são realizadas através de um chat, no próprio aplicativo, onde o usuário precisa fazer um cadastro para utilizar.  

PUBLICIDADE

Grito

O aplicativo Grito oferece uma plataforma que possibilita que você anuncie seus produtos e serviços e negocie com pessoas que estão próximas de você, a até 3 km de distância. 

Através do aplicativo você pode divulgar seus “gritos” e também localizar os “gritos na região”, que são os produtos que estão sendo oferecidos perto de você. 

PUBLICIDADE

O Grito tem como maior objetivo movimentar a economia local e está disponível para download de maneira totalmente gratuita, e também não cobra nenhum tipo de taxa para anunciar seu produto. 

Quando alguém demonstra interesse pelo seu produto ou serviço, o app orienta que o restante da negociação seja feita pelo WhatsApp, e a partir desse momento, é tudo combinado entre as partes interessadas. 

Popsy

O Popsy é um aplicativo totalmente gratuito que possibilita que seus usuários vendam todos os tipos de coisa, em um catálogo enorme, que separa os produtos por setores, como eletrônicos, produtos para casa, carros, imóveis, serviços e tendo até uma parte para divulgação de empregos. 

O vendedor realiza o cadastro do seu produto ou serviço, e quem se interessar pode negociar através de um chat dentro do próprio app, de forma privada. 

Além disso, o Popsy também possui uma versão para Web, o que significa que você não precisa nem ao mesmo baixar o app em seu smartphone, se não quiser. 

Todos os aplicativos apresentados acima estão disponíveis para download nas lojas de aplicativos de smartphones Android e iOS de maneira gratuita. 

Você pode se interessar por: Atenção! Novo golpe promete vacina contra COVID-19; Saiba tudo sobre ele!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE