PUBLICIDADE
in

Score baixo? Conheça o cartão de crédito do Santander para você

score baixo
score baixo

Uma das maiores dificuldades para aquelas pessoas que estão com o score baixo é conseguir um cartão de crédito, contudo o Santander possui uma opção que pode melhorar a sua vida.

Saiba mais sobre o score baixo

score baixo
Conheça o cartão de crédito do Santander para quem tem score baixo.
PUBLICIDADE

Primeiramente, é importante entender o que score quer dizer, ele é uma nota que diz se você é um bom ou um mau pagador, levando em conta se você paga as contas em dia, não fica solicitando crédito toda hora e até mesmo se você possui alguma dívida em seu CPF.

O Score varia de 0 a 1000 pontos e quanto mais alta maiores as suas chances de conseguir alguma coisa envolvendo crédito.

Caso você não saiba quanto é seu score, é possível que você realizar a consulta através do site do Serasa de maneira completamente gratuita.

PUBLICIDADE

Conheça o crédito que o Santander pode liberar para quem está com problemas financeiros

Se você já possui uma conta no Banco Santander, nós temos uma ótima notícia para você, pois ele possui um score interno, ou seja, a medida que você vai criando laços com a instituição e realizando transações o seu score interno vai aumentando, consequentemente fazendo as suas chances de conseguir crédito de maneira mais fácil.

Em seu histórico com o Santander é importante manter o seu nome sem dívidas e realizar o pagamento das contas em dia, então você conseguirá o cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, mesmo que tenha restrição do CPF nos órgãos de restrição de crédito.

PUBLICIDADE

É importante salientar que esse tipo de benefício não está disponível para aquelas pessoas que não são correntistas do Santander, então para elas é necessário ter um score muito bom, sem restrições, pois caso ele esteja entre 0 e 700 existe a possibilidade de não conseguir a contratação do cartão.

Uma dica para você conseguir esses cartões de crédito é abrir uma conta corrente no Banco Santander para dessa maneira construir um relacionamento a longo prazo com a instituição, pois nunca se sabe quando irá precisar de crédito, ou contratar algum tipo de serviço. Você também pode abrir conta poupança ou até mesmo realizar investimentos, isso tudo colaborá com o seu relacionamento com a instituição.

PUBLICIDADE

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles tenham a possibilidade de conseguir esse cartão de crédito. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse cartão!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

PUBLICIDADE

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE