PUBLICIDADE
in ,

Qual é o melhor horário para entrar no Aplicativo CAIXA TEM?

Um dos aplicativos que tem sido mais utilizados ultimamente pelos brasileiros é o Caixa Tem, pois através dele que é possível ter acesso a suas informações nos principais programas do governo federal, como o Auxílio Emergencial e o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além da possibilidade de utilizar o app para outras finalidades como pagamento de boletos e transferências bancárias.

PUBLICIDADE

Com tamanho acesso ao aplicativo, é comum que exista alguma inconsistência, como ficar fora do ar ou até mesmo lentidão para realizar as transações, por isso vamos te falar qual melhor momento para utilizar o aplicativo.

Aplicativo Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem foi desenvolvido para que as pessoas tivessem acesso a algumas funcionalidades do banco diretamente do conforto do seu lar, podendo realizar transferências, pagamento de boletos, criação do cartão de débito e outras funcionalidades muito úteis nos dias atuais.

Qual é o melhor horário para utilizar o aplicativo Caixa Tem?

O horário que você não irá enfrentar longas filas para poder acessar o app é por volta das 2 horas da manhã, parece muito tarde, mas se você não gosta de enfrentar filas é o horário ideal.  Além disso o servidor provavelmente vai estar quase vazio, assim será possível realizar todas as transações, como consultar o saldo e gerar um cartão de débito, sem maiores transtornos, como a lentidão.

PUBLICIDADE

É possível realizar transferências esse horário?

Infelizmente, às 2 horas da manhã não é possível realizar transferências, então o nosso conselho é você entre no aplicativo por volta das 7 horas da manhã, horário que já será possível realizar o pagamento de boletos e fazer transferências do valor para outras contas e também ficando um menor tempo na fila de espera virtual.

É importante que você saiba que a criação da Sala de Espera Virtual foi realizada para que seja possível atender os clientes de uma melhor forma, não fazendo com que as transações travem no meio ou algo do tipo, pois isso causaria muitos transtornos. 

PUBLICIDADE

Essa medida foi tomada por conta dos muitos acessos simultâneos ao aplicativo, pois todos os apps possuem um teto máximo de pessoas simultaneamente que conseguem realizar as ações sem maiores transtornos.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como utilizar o Caixa Tem da melhor maneira possível, além disso, não deixe de comentar, pois sua opinião é muito importante para o nosso crescimento.

PUBLICIDADE
Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

PUBLICIDADE

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE