PUBLICIDADE
in

Nubank Ultravioleta: Conheça o novo cartão do Nubank que oferece cashback em todas as compras!

Nubank Ultravioleta

Se tem uma empresa que está sempre inovando e tentando oferecer o melhor para os seus clientes, essa empresa é o Nubank. Recentemente, eles anunciaram o seu novo produto, o Nubank Ultravioleta.

PUBLICIDADE

O evento contou com a participação de David Vélez, Cristina Junqueira,  Anitta e alguns outros influenciadores, tendo como objetivo principal divulgar as novas vantagens do novo cartão de crédito do Nubank.

Novidades sobre o Nubank Ultravioleta

Nubank Ultravioleta

O CEO David Vélez começou com a abertura do evento para a divulgação do novo cartão. Ele iniciou contando como o Nubank surgiu, sendo uma ideia formada depois de diversos serviços financeiros frustrados e uma falta de modernidade por parte das instituições financeiras.

Pensando nisso, ele decidiu reunir tecnologia, design e um serviço completamente voltado para o cliente para criar a fintech, que atualmente é uma das maiores do Brasil e está conquistando principalmente os jovens com a sua facilidade de contratação e aprovação.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o Nubank Ultravioleta

Para quem estava buscando um cartão de crédito de qualidade e que oferecesse os serviços de um cartão de crédito premium, vai encontrar tudo isso no Nubank Ultravioleta, que funcionará basicamente como um Mastercard Black (serviços de seguro saúde e assistência viagem estão incluídos).

Com o Nubank Ultravioleta, todas as suas compras irão render cashback, sem exceção e você receberá 1% do valor gasto de volta, ou seja, quanto mais gastar, mais você ganha. Ainda existe a possibilidade de transferir o seu saldo de cashback para a sua NuConta ou conta Easynvest ou deixá-lo rendendo com 200% do CDI.

PUBLICIDADE

Também será possível transferir o saldo para uma outra conta com a mesma titularidade, como por exemplo uma conta da Smiles, onde cada milha vale R$0,03. É uma excelente troca.

É importante falar sobre as suas cobranças também. Atualmente, o Nubank Ultravioleta está cobrando uma anuidade de R$49 por mês para os usuários “comuns”, contudo é possível conseguir isenção da anuidade se o cliente tiver gastos acima de 5 mil reais ou mais de 150 mil reais em investimentos na NuConta ou Easynvest.

PUBLICIDADE

Por que o cartão se chama Ultravioleta?

Porque o nosso amado roxinho deixou de ser assim para se tornar o Ultravioleta? Segundo o CEO, o cartão terá uma surpresa para os seus usuários e ela só poderá ser revelada através de uma luz Ultravioleta. Essa é, na realidade, uma excelente jogada de marketing.

O primeiro cartão da categoria foi entregue diretamente para a cantora Anitta, que estava presente no evento.

PUBLICIDADE

Você também pode se interessar por: Caixa Tem: Descubra quando o microcrédito estará disponível!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE