PUBLICIDADE
in

Não consegue guardar dinheiro? Conheça aplicativos que podem te ajudar!

dinheiro

Poupar dinheiro não é tarefa fácil, ainda mais em uma sociedade consumista como a nossa. Entretanto, existem várias maneiras para te auxiliar a cultivar esse comportamento financeiro.

PUBLICIDADE

Hoje em dia, a tecnologia é uma grande aliada, nos auxiliando em todos os campos de nossas vidas, inclusive na parte financeira. Existem aplicativos que te ajudam na hora de poupar e juntar dinheiro para que você consiga alcançar seus objetivos.

O hábito de juntar dinheiro é de suma importância na vida de todos, porém poucas pessoas conseguem realizar esse feito. Nesse texto iremos apresentar plataformas que podem te ajudar a cultivar um bom comportamento financeiro.

Saiba como os aplicativos podem te ajudar financeiramente

dinheiro

Na maioria das vezes a grande dificuldade em poupar dinheiro pode ser o desconhecimento por onde você deve começar. Para te auxiliar a tomar decisões sobre suas finanças, conheça algumas plataformas digitais:

PUBLICIDADE

52 semanas

O aplicativo 52 semanas foi inspirado em um método onde o objetivo é criar um hábito financeiro guardando dinheiro de forma gradual semanalmente durante 1 ano.

A plataforma disponibiliza uma planilha que apresenta quanto e quando você tem que depositar e o total que você terá ao final do desafio das 52 semanas.

PUBLICIDADE

Na loja do seu celular há vários aplicativos que seguem esse método, um deles é o 52 Semanas pertencente a plataforma de finanças Mobills.

Grão

Esta plataforma é uma conta poupança digital que promete ser segura como a poupança convencional porém com um maior rendimento.

PUBLICIDADE

Funcionando basicamente como alguns bancos digitais, o diferencial do Grão é o simulador que mostra a quantia de dinheiro que você terá ao final de um período. Outro ponto que chama a atenção é o “Desafio 21” com intuito do usuário juntar dinheiro por 21 dias.

Mobills

O Mobills é um ótimo aplicativo para o controle e planejamento de suas finanças. A partir dele, você pode fazer orçamentos para manter seus gastos sob controle, além de poder criar objetivos para juntar dinheiro e alcançar suas metas.

PUBLICIDADE

Monis

O objetivo da poupança por assinatura, Monis, é que você alcance suas metas financeiras sem perceber. O usuário define quanto quer juntar por semana e o valor do seu objetivo. Com o cartão de crédito cadastrado, toda semana o app irá retirar e guardar o dinheiro.

Guiabolso

Pelo Guiabolso, você consegue realizar a gestão de todas suas contas e cartões, sendo tudo feito de forma online e sem burocracia. O sistema faz uma análise do seu perfil financeiro de acordo com seus dados e mostra o quanto você ganha e gasta por mês.

Comece a organizar sua vida financeira utilizando os aplicativos citados no texto.

Leia também: Nome sujo: Descubra o que é mito e o que é verdade!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE