PUBLICIDADE
in

FGTS Emergencial: saiba como receber pelo Caixa Tem

FGTS EMERGENCIAL

Se você está envolvido com os saques do Auxílio Emergencial, com certeza está utilizando bastante o aplicativo Caixa Tem e agora utilizará para o saque do FGTS Emergencial.

PUBLICIDADE

O aplicativo Caixa Tem tem como finalidade o pagamento de abono salarial, seguro-desemprego e muitas outras possibilidades, que são liberadas pouco a pouco para que os beneficiários façam saque.

Nesse texto você irá tirar todas as suas dúvidas referentes ao FGTS emergencial e mais! Confira:

Descubra como receber o FGTS Emergencial pelo aplicativo Caixa Tem

FGTS EMERGENCIAL
Saiba como sacar o FGTS Emergencial com o app Caixa Tem!

O saque emergencial do FGTS foi autorizado pelo Governo Federal através da Medida Provisória e vai estar disponível até o dia 31 de dezembro de 2020 para todas aquelas pessoas que desejarem realizá-lo.

PUBLICIDADE

Saiba que o valor liberado para saque é de até 1045 reais (um salário mínimo), sendo feito exclusivamente pelo crédito em Poupança Social Digital, ou seja, aplicativo do Caixa Tem.

Para que você possa solicitar o FGTS Emergencial será feito o processo de solicitação através do aplicativo do FGTS, este está disponível para celulares Android e IOS, através das principais lojas de aplicativo.

PUBLICIDADE

Depois que o processamento da solicitação for concluído e aceito, o valor será disponibilizado na Poupança Social Digital e poderá ser movimentado pelo aplicativo do Caixa Tem.

Aprenda como fazer o saque

Como valor do seu FGTS só poderá ser movimentado através da Poupança Social Digital é importante que você saiba como fazer de maneira eficiente, sem maiores transtornos.

PUBLICIDADE

Primeiramente é importante que você faça o download do aplicativo Caixa Tem em sua loja de aplicativo, Play Store ou App Store, depois que ele estiver instalado você deverá abri-lo.

Então, deverá fazer o login com as informações que forem solicitadas, após de feito toque em “Mostrar Saldo” e após escolha uma das opções disponíveis de movimentação do seu saldo FGTS.

PUBLICIDADE

Então você poderá escolher o que deseja fazer, se é pagar boletos, contas, transferir dinheiro, pagamento diretamente nas maquininhas que aceitam o aplicativo, dentre outra possibilidades.

Saiba que ainda é possível que você realize o saque do valor disponível em lotéricas ou até mesmo em uma agência da própria Caixa Econômica Federal. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas através dos meios de comunicação da Caixa.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como funcionará o FGTS Emergencial. Além disso, nos conte qual é a sua experiência com o aplicativo Caixa Tem através dos comentários.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE