PUBLICIDADE
in

Dívidas: Descubra como limpar o seu nome por R$100

DÍVIDAS
DÍVIDAS

As dívidas são um problema que assolam milhares de brasileiros todos os anos, ainda mais agora com a pandemia do coronavírus, onde muitas pessoas perderam seus empregos e não tem como pagar o que já havia sido adquirido anteriormente.

PUBLICIDADE

Se você faz parte das pessoas que estão com o nome sujo no Serasa, saiba que está em vigor uma nova campanha para quem quiser quitar suas dívidas de até 1000 reais, tendo que desembolsar apenas 100 reais! Confira o post para saber mais.

Quite suas dívidas por apenas 100 reais

Serasa ajuda você a quitar as suas dívidas por apenas 100 reais

Uma nova campanha foi lançada no dia 28 de julho pelo Serasa para ajudar as pessoas que estão endividadas a limparem o seu nome. Aqueles consumidores que tiverem dívidas entre 200 e 1000 reais, com empresas que aceitaram participar da promoção, poderá limpar o seu nome pagando apenas 100 reais.

Algumas das empresas que estão nessa parceria com o Serasa para melhorar o nome dos consumidores são: Banco BMG, Santander, Recovery, Tricard, Ativos S.A, e Credysystem.

PUBLICIDADE

A partir dessa campanha, o Serasa acredita que mais de 25 milhões de pessoas conseguirão voltar a ter o seu nome limpo no mercado, apenas utilizando o site da Serasa Limpa Nome.

Caso você prefira utilizar o aplicativo para realizar a quitação das dívidas, saiba que será possível e o app está disponível para dispositivos IOS e Android.

PUBLICIDADE

Fique atento! As agências do Serasa continuam fechadas em decorrência da epidemia do coronavírus, então todas as solicitações devem ser pagas utilizando o seu acesso a internet, podendo ser através do computador ou celular.

Existe a possibilidade de você utilizar o Whatsapp para regularizar a sua situação, para isso é necessário entrar em contato com o número (11) 98870-7025, sendo as condições de renegociação as mesmas em todos os canais de atendimento.

PUBLICIDADE

Como aumentar o Score?

Existem diversas maneiras para você aumentar o seu score, a principal delas é livrar o seu CPF das dívidas, pois isso mostrará que você está interessado em se regularizar no crédito.

Outras maneiras para você aumentar o seu score são: pagar as suas contas antes do vencimento, utilizar o cartão de crédito na maior parte das suas compras, colocar mais contas em seu CPF, ativar o cadastro positivo, entre outras.

PUBLICIDADE

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você! Compartilhe com seus amigos para que eles também fiquem por dentro e consigam limpar as suas dívidas! Deixe sua opinião através dos comentários, pois ela é importante para nós.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE