PUBLICIDADE
in

Descubra como fazer o pré-cadastro no Vacina Já SP

Vacina Já

A maior parte das pessoas está ansiosa para realizar a vacina contra o covid 19 e se você é uma delas e reside no estado de São Paulo, precisa saber mais informações sobre o Vacina Já! Confira em nosso texto:

Saiba como fazer o pré-cadastro no Vacina Já!

Vacina Já
PUBLICIDADE

Hoje temos uma excelente notícia pra você que mora em São Paulo e vai fazer a vacina contra a Covid-19. A prefeitura e o WhatsApp firmaram uma parceria para facilitar o pré-agendamento da vacinação através do app mensageiro. O anúncio foi realizado na semana passada, dia 7 de abril por João Doria, governador do estado de São Paulo.

Isso facilita grandemente a vida do cidadão,que antes só podia fazer esse processo através do site Vacina Já. Mas com a integração, será possível fazer o pré-agendamento via WhatsApp.

Claro que não é obrigatório, mas evita muitas filas, aglomerações e todo um processo que seria feito presencialmente, arriscando a saúde do cidadão.

PUBLICIDADE

Além disso, esse assistente virtual promete ser bem intuitivo, visto que auxilia os usuários em como fazer o pré-cadastro, envia informações sobre as datas de vacinação e muitas outras informações úteis.

Gostou da ideia? Então confira abaixo o passo a passo completo que trouxemos para você fazer hoje mesmo o pré-cadastramento para o vacina já contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
  1. Adicione o número +55 11 95220-2923 aos seus contatos ou clique aqui neste link para começar a conversa direto no WhatsApp da prefeitura. Já será enviado um “oi” automaticamente assim que você abrir a conversa. Clique no botão verde “iniciar conversa”.
  2. Será enviado automaticamente uma lista com várias opções. Digite aquela que você quer. No caso, letra “b”, de “pré-cadastro” para vacinação.
  3. A próxima pergunta é se você aceita compartilhar suas informações pessoais para fazer o pré-cadastro. Clique em “aceito” e continue.
  4. Digite seu nome completo e clique em “sim”, Diga agora sua data de nascimento neste formato: “15/09/1997”.
  5. Agora é o momento de completar seu endereço. Digite seu CEP e em seguida aparecerá seu endereço. Confirme. Envie o número da sua residência e escreva algum complemento se tiver, como por exemplo, bloco ou número de apartamento, caso não tenha, diga “não”.
  6. Responda qual seu e-mail e confirme seu número de celular, 
  7. Para finalizar, diga qual seu CPF e confirme se todas as informações estão corretas. Para enviar o pré-cadastro, clique em “sim, confirmo”.

Algo incrível sobre o novo assistente virtual do governo de São Paulo é que ele tem várias funções além do pré-cadastro para a vacinação. Por meio dele também é possível ver o calendário de vacinação no estado de SP, notícias sobre o estado, sobre o auxílio emergencial e também tirar dúvidas sobre a Covid-19.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

PUBLICIDADE

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE