PUBLICIDADE
in

Conheça o novo CrediCard Beta – O cartão sem anuidade do Itaú!

Ter um cartão de crédito é algo muito importante atualmente, então é preciso saber quais são as melhores opções. Uma delas é o novo lançamento da CrediCard, feito especialmente para concorrer com o Nubank.

Credicard Beta: o novo cartão sem anuidade do Itaú

PUBLICIDADE

 Esse novo cartão do Itaú foi desenvolvido para concorrer com o famoso Nubank, já muito querido pelas pessoas que o possuem, o Credicard Beta, de acordo com o diretor do Itaú, pode ser solicitado e aceito em 5 minutos, sendo muito mais rápido que os demais concorrentes.

Para aquelas pessoas que querem testar esse novo produto do Itaú possuem todo o amparo, pois ele ainda está em fase de testes, então os clientes que já possuem tem uma área especializada no aplicativo para que possam ser feitas sugestões e reclamações sobre o cartão e o aplicativo.

“Outra sugestão que recebemos foi de embarcar o cartão em carteiras digitais de modo a permitir fazer compras em pontos físicos. É uma mudança de paradigma: pode ser que algumas pessoas prefiram nem receber o cartão de plástico”, disse Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

PUBLICIDADE

Os cartões estão em fase de testes e serão liberados para todas as pessoas nesse mês de junho, através da comunidade que surgem diversas ideias como ter um cartão especial para compras recorrentes online, como por exemplo aplicativos de entrega e transporte, e uma outra de compra única que expira em 24 horas.

Uma novidade referente ao visual cartão é que ele não possui números nem em sua parte da frente, nem na de trás, isso tudo é uma estratégia para evitar as fraudes que comprometem e muito a usabilidade do cartão.

PUBLICIDADE

Aparentemente o foco do cartão é entre os jovens, pois eles estão abertos a receberem coisas novas com mais facilidade, contudo não existe um tabu, qualquer pessoa pode fazer o cadastro e receber o cartão.

Como faço para conseguir o cartão CrediCard Beta?

Quando ele for lançado, você poderá solicitar ele através do site ou o próprio aplicativo disponibilizado pelo banco Itaú.

PUBLICIDADE

Como todos os cartões você deverá disponibilizar seus dados pessoais e endereço para que futuras cobranças possam ser enviadas, tenha cuidado para disponibilizar todos os dados de maneira exata.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você e tenha conhecido uma nova maneira de gastar o dinheiro de maneira legal. Compartilhe com seus amigos para que eles conheçam o novo cartão.

PUBLICIDADE
Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE