PUBLICIDADE
in

Caixa Tem: Saiba como solicitar ajuda em caso de erros no app

Caixa Tem

O Caixa Tem é um aplicativo de serviços sociais e transações bancárias criado em 2020 com o intuito de facilitar a vida dos usuários, entretanto, tem sido alvo recente de diversas reclamações. 

PUBLICIDADE

No sábado 21, as redes sociais foram usadas pelos trabalhadores que utilizam o app como forma de manifestar sua indignação em relação à plataforma digital. Segundo eles, o app está apresentando diversas falhas. 

Saiba sobre os problemas no Caixa Tem

Caixa Tem

Muitos deles reclamaram que não conseguem efetuar nem uma movimentação básica, como movimentar dinheiro, por exemplo, que era para ser algo simples.

De acordo com os relatos desses usuários, os problemas são diversos. Alguns trabalhadores não conseguem nem mesmo abrir o app, outros relataram que o próprio app envia uma mensagem informando que o sistema está fora do ar, pedindo que tente acessar mais tarde. 

PUBLICIDADE

Entretanto, o mais tarde nunca chega e os usuários seguem sem conseguir acessar aos serviços, independentemente de quanto tempo esperam ou do horário que tentam. 

Para quem necessita dos serviços do Caixa Tem para movimentar o Auxílio Emergencial de 2021 ou até mesmo o Bolsa Família, que é um benefício extremamente necessário a milhares de pessoas, esses problemas causam preocupação.

PUBLICIDADE

Segundo informações oficiais, e de acordo com o calendário oficial, esses erros no app estão ocorrendo porque o Governo começou a pagar as novas parcelas do Auxílio Emergencial ainda nesta semana, através do Caixa Tem. 

Para os trabalhadores informais, essa inconstância no app pode ser ainda mais difícil, pois só podem movimentar o dinheiro do benefício da 5ª parcela por meio do Caixa Tem, ou seja, enquanto não conseguirem ter um acesso pleno ao app, não terão como fazer saques desta quantia.

PUBLICIDADE

Até o presente momento, a Caixa ainda não se manifestou sobre as diversas falhas em seu aplicativo e não sabemos a estimativa de quantos usuários estão sendo prejudicados com isso e necessitam de ajuda para resolver. 

Como solicitar ajuda?

Se você também está com problemas no app e deseja fazer alguma reclamação, pode entrar em contato com o Atendimento Caixa através do número 4004.0104 se estiver em alguma capital ou região metropolitana, ou 0800 104 0104 se estiver nas demais regiões.

PUBLICIDADE

Se estiver com alguma dúvida, o site da Caixa oferece um chat onde você conversa com a Assistente Virtual, basta informar seu nome para ela e iniciar a conversa. 

Se preferir ser atendido presencialmente, no site é possível também encontrar uma agência da Caixa que esteja perto de você. 

Você também pode se interessar por: Descubra se você já recebeu o lucro do seu FGTS!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE