PUBLICIDADE
in

Beneficiados do Auxílio Emergencial podem receber até R$250 mil em prêmios no Caixa Tem

caixa tem

A Caixa Econômica Federal anunciou na quinta-feira, 6, uma nova campanha promocional em parceria com a bandeira Visa, destinada aos usuários do aplicativo Caixa Tem, que recebem o auxílio emergencial ou outro benefício social na conta digital do banco através do app. 

PUBLICIDADE

Pedro Guimarães, presidente da Caixa, afirmou que o banco faz parte da vida de cada brasileiro, e que o banco tem a intenção que o cartão de débito virtual disponibilizado pelo aplicativo também passe a fazer parte do dia a dia dos brasileiros. 

A promoção denominada Caixa Tem Prêmios é válida até o dia 16 de setembro de 2021, e estará disponível para clientes que utilizarem o cartão de débito virtual Visa da Caixa. 

A cada compra paga com o cartão virtual, o beneficiário passa a concorrer a diversos prêmios em dinheiro que podem ser de 50, 100 e 250 reais, que serão pagos através de cartões pré-pagos carregados com o crédito no valor do prêmio. 

PUBLICIDADE

Além disso, a cada quatro compras realizadas com o cartão virtual Caixa, com bandeira Visa, o cliente receberá um número para participar de sorteios de cartões pré-pagos carregados com o valor de 10 mil reais. 

Essas pessoas também poderão concorrer a um grande sorteio final, que terá como prêmio um certificado de ouro, com valor correspondente a 250 mil reais. 

PUBLICIDADE

O diretor executivo de Marketing da Visa no país, Rodrigo Bochicchio afirmou que a intenção dos sorteios é incentivar os beneficiários a utilizarem o cartão, mostrando que ele pode ser um grande facilitador da vida dos brasileiros, por permitir que os mesmos façam compras online pagando com o cartão de débito virtual. 

Como participar dos sorteios do Caixa Tem?

Se você recebe benefícios através do app da Caixa Tem e quer saber como fazer para participar dos sorteios, o primeiro passo que você precisa dar é ir até o site Vai de Visa e realizar o seu cadastro na plataforma. 

PUBLICIDADE

Após se cadastrar, é só você fazer compras online e realizar o pagamento utilizando seu cartão de débito virtual Caixa Visa, gerado diretamente através do aplicativo da Caixa Tem, que você deve ter baixado no seu smartphone. 

Mas atenção, a promoção está disponível apenas para pessoas físicas, maiores de idade, que recebem benefícios sociais como o auxílio emergencial através do app Caixa Tem e que são titulares do cartão de débito com bandeira Visa que é gerado exclusivamente no app. 

PUBLICIDADE
Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE