PUBLICIDADE
in

Aprenda como ser entregador do Mercado Livre

entregador mercado livre

Um dos sites mais famosos de vendas online é o Mercado Livre e ser entregador dele pode ser uma boa fonte de dinheiro para quem está precisando.

PUBLICIDADE

Se você está precisando de um emprego ou uma graninha extra, saiba que essa pode ser uma ótima opção, venha conhecer!

Aprenda como ser um entregador do Mercado Livre

entregador mercado livre
Aprenda como ser entregador do Mercado Livre

Como funciona?

É evidente o crescimento das compras online por conta do coronavírus, então as plataformas começaram a inovar e investir cada vez mais nessa área e o Mercado Livre não ficou de fora disso.

Com o objetivo de depender cada vez menos dos Correios, o Mercado Livre passou a fazer parte do movimento de economia colaborativa crowdshipping, em que os cidadãos trabalham fazendo entregas através de um aplicativo.

PUBLICIDADE

Então aquelas pessoas que desejarem podem fazer entregas de moto, bicicleta ou carro das encomendas realizadas através do Mercado Livre, podendo trabalhar nos melhores horários, sendo muito flexível.

Como se inscrever para ser entregador do Mercado Livre?

Para se inscrever nessa modalidade é necessário entrar no site oficial do Mercado Livre e clicar na opção “Quero ser entregador”, então será necessário realizar o preenchimento de um formulário com as seguntes informações:

PUBLICIDADE
  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número do celular;
  • Endereço;
  • Tipo de veículo;
  • Senha de acesso.

Assim que esse formulário estiver preenchido, será necessário preencher um outro com informações bancárias e com upload de cópias dos documentos do veículo, se você for fazer entregas a pé ou de bicicleta essa documentação não é exigida.

Os documentos solicitados são:

PUBLICIDADE
  • RG;
  • Foto sua;
  • Documento do veículo;
  • CNH;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de Antecedentes Criminais.

Então o seu perfil será enviado para uma análise, dentro de alguns dias você recebe a confirmação se foi aprovado ou não.

É importante saber que as encomendas são destinadas até você com base no seu endereço, então fique bem atento se ele está correto.

PUBLICIDADE

Qual valor que recebe?

O valor que o entregador receberá por mês depende da quantidade de entregas que forem realizadas, em média a pessoa que consegue fazer 5 entregas por dia, que recebe um valor de R$13,90 para item entregue, recebe um total de R$69,50 por dia.

Existem relatos de entregadores que conseguiram faturar até 250 reais por dia, mas é necessário saber que para isso eles rodaram mais de 100km apenas atendendo um grande volume de solicitações.

Não perca tempo e vá aproveitar essa oportunidade de emprego! Além d isso, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como trabalhar de entregador do Mercado Livre.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE