PUBLICIDADE
in

Antecipação de até 3 anos do seu FGTS é possível com esse crédito da Caixa; saiba como

Se você está precisando de dinheiro e possui saldo no seu FGTS, temos a solução para os seus problemas com essa antecipação oferecida pela Caixa Econômica Federal, onde você pode receber até três parcelas do seu saque-aniversário de forma adiantada, como um empréstimo.

PUBLICIDADE

No caso, normalmente você poderia efetuar um saque por ano, com essa oportunidade, você poderá antecipar três anos de saque de forma completamente online, com valor mínimo de 2000 reais.

O próprio presidente da Caixa, Pedro Guimarães informou: Você pode antecipar um, dois e até três anos. E o valor também é variado, até o limite do saldo, tendo no mínimo R$ 2 mil”.

Caso você tenha ficado interessado em mais informações, vamos explicar todo o funcionamento desta antecipação abaixo.

PUBLICIDADE

Condições da antecipação do FGTS

Para fazer a solicitação, você precisa saber de algumas condições colocadas pela Caixa neste processo, como os juros, valores e como irá funcionar.

Atualmente, a taxa de juros está em 0,99% ao mês e um total de 12,54% ao ano para este empréstimo, que não possui valor máximo, apenas um mínimo de 2 mil reais.

PUBLICIDADE

Você poderá escolher se quer efetuar saque de 1, 2 ou 3 anos do benefício do saque-aniversário, desde que o valor fique dentro do mínimo permitido.

Como contratar a antecipação do FGTS?

O processo de contratação é bem simples e deve ser feito de forma completamente online, sem a necessidade de se locomover até uma agência física.

PUBLICIDADE

Para solicitar, comece acessando o aplicativo do FGTS ou o internet ranking da Caixa e indo até a opção de “linha de crédito”.

Lá, você deve escolher os períodos e valores que serão antecipados e também será permitido que você faça uma simulação prévia para entender quanto irá precisar pagar no final do prazo.

PUBLICIDADE

Caso os valores sejam interessantes para você, basta clicar em “contratar” e inserir a sua senha para finalizar o processo. O comprovante da contratação será exibido na sua tela, basta você salvá-lo para não ter qualquer problema no futuro.

Vale lembrar que este crédito ficou disponível apenas para aquelas pessoas que optaram por terem direito ao saque-aniversário.

Outros benefícios que poderão ser sacados em breve

Além disso, você que é funcionário público ou privado, saiba que o pagamento do PIS e Pasep já está acontecendo e você poderá sacá-lo.

O processo é muito fácil e você pode consultar o calendário do pagamento, que termina em junho, através deste link que contém mais informações.

Gostou desse conteúdo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE